terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Jaime Dal Farra torna-se presidente do Tigre

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, Jaime Dal Farra foi aclamado novo presidente do Criciúma Esporte Clube. A definição ocorreu em encontro realizado na noite desta terça-feira, dia 8, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), no bairro Próspera, em Criciúma. Mais de 100 conselheiros participaram da reunião. 

Jaime Dal Farra encabeçou a única chapa inscrita para a eleição que marcou a saída de Antenor Angeloni, que renunciou o cargo de forma oficial. Antenor Angeloni estava no comando do clube desde 2010. 

Além do novo presidente, Jaime Dal Farra, a diretoria manteve os vice-presidentes Carlos Henrique Alamini e Albert Zilli dos Santos, administrativo e jurídico, respectivamente, e conta agora também com Delton Teixeira da Silva como vice-presidente financeiro e com Vilmar Casagrande como vice-presidente de patrimônio. 

Jaime Dal Farra não escondeu a felicidade em assumir oficialmente como presidente do clube. Além de ser eleito por aclamação, ele adquiriu os 100% da Gestão de Ativos (GA), que gere o clube em contrato que vai até março de 2022. 

“Sem dúvida é o momento mais importante da minha vida. É um grande desafio que a gente aceitou, de tocar o Criciúma, de muita responsabilidade. Estou muito feliz, porque adoro futebol, gosto e vivi o futebol já no clube. Para mim é o desafio que a gente precisa trabalhar ficando, agora aprovado, por mais seis anos”, destaca “Pretendemos ter alguns títulos sim, mas a gente vai preparar o time para os próximos três anos, ter um time forte e voltar a ser o maior time de Santa Catarina e maior vitorioso, como já foi”, complementa o presidente do clube.

Nenhum comentário: