domingo, 13 de dezembro de 2015

Metropolitano vence e abre vantagem

Por Lucas Heckler
Foto de:
Larm/Divulgação
Araranguá (SC)
O Metropolitano, de Nova Veneza, está cada vez mais perto de fazer história e entrar no seleto quadro de tricampeões do Campeonato Regional de Futebol da Larm. Na tarde deste domingo, dia 13, a equipe abriu vantagem na final. No jogo de ida, bateu o Araranguá pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu no Centro de Treinamentos (CT) Emerson Almeida, no bairro Mato Alto, em Araranguá. 

O placar foi aberto logo aos dois minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Renan colocou a bola para o fundo da rede. Mas, a vantagem do time da casa não durou muito, isso porque três minutos mais tarde o Metropolitano chegou ao empate. Foguinho foi o responsável por igualar a contagem. E, depois disso, não houve mais movimentação no marcador na primeira etapa. 

O início da etapa final ficou marcado por um forte temporal que atingiu a cidade de Araranguá. Mas, a bola voltou a rolar e aos 26 minutos o Metropolitano conseguiu anotar o segundo gol. O tento da vitória neste domingo ficou por conta de Willian. 

Jogo de volta 
O jogo de volta da final está marcado para acontecer já no próximo sábado, dia 19, desta vez no estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. O confronto deve ter início às 16 horas. Diante do resultado deste domingo, o Metropolitano conta com vantagem. 

Um empate no tempo normal no duelo do próximo sábado já é o suficiente para o Metropolitano alcançar o tricampeonato. Já o Araranguá, tem que vencer para levar a definição à prorrogação. No tempo extra terá vantagem de empate a equipe com melhor saldo de gols nesta decisão. Ocorrendo empate no número de gols marcados e sofridos, então o direito da igualdade pertencerá ao time da casa, pela melhor campanha.

Nenhum comentário: