sábado, 12 de dezembro de 2015

Netinho e Volts conquistam a segunda vitória na Zona Sul

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Netinho Madeiras/Espaço Alternativo e Volts Materiais Elétricos/Algarrafa mantêm-se com 100% de aproveitamento na divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016 após a disputa de duas partidas. O segundo triunfo na competição aconteceu na tarde deste sábado, dia 12. 

O Netinho Madeiras passou pelo Vila Macarini com o placar de 2 a 1. Para chegar a vitória, a equipe contou com gols de Dodi e Wendel, enquanto Roberto descontou. Já o Volts Materiais Elétricos contou com tento de Leon para derrotar o Azul Cargo/Fundicril por 1 a 0. 

Nos outros dois jogos da tarde, houve empate. Arroz Amboni/Soreme e Oriente ficaram na igualdade em 2 a 2. Álvaro e Márcio fizeram para o Amboni, enquanto Lucas fez duas vezes para o Oriente. Enquanto isso, Budega Lanches/Santa Luzia, com Bruno, e Paletiza/Inimigos da Bola, com Zeca, empataram em 1 a 1. 

Sequência 
A segunda rodada será concluída na manhã deste domingo, dia 13, com a disputa de outros três jogos, também na arena montada na orla de Balneário Rincão. Às 9 horas, Lavanderia Global/Campos Dias Extintores e Amaretti Bebidas/Novo Posto dão início à nova sequência. Depois, batalham pelos três pontos os times do MDI Móveis/Voltrônica e Minas Drill/C&C Construtora. 

Às 11 horas, encaram-se Multicópias/Guerreiros e Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha. E, por último, duelo entre Companhia da Construção/Lodetti Tur e Fina Estampa/Marlan Embalagens, que estava programado para este sábado, mas acabou adiado. 

Classificação 
Grupo A 
1º Volts Materiais Elétricos (6 pontos) 
2º Azul Cargo (3) 
3º Lavanderia Global (3) 
4º Amaretti Bebidas (1) 
5º Fina Estampa (1) 
6º Minas Drill (0) 
7º Companhia da Construção (0) 
8º MDI Móveis (0) 

Grupo B 
1º Netinho Madeiras (6 pontos) 
2º Arroz Amboni (4) 
3º Multicópias (3) 
4º Academia Elizabete (3) 
5º Paletiza (1) 
6º Budega Lanches (1) 
7º Oriente (1) 
8º Vila Macarini (0)

Nenhum comentário: