quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Praião começa com dois clássicos

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Após semanas de espera e planejamento, a edição 2015/2016 do Praião de Futebol finalmente terá início. A bola começa a rolar na orla de Balneário Rincão no próximo sábado, dia 26. E logo no primeiro fim de semana de jogos haverá a realização de dois clássicos municipais. Todos os confrontos acontecem na Arena Central. 

O jogo de abertura envolverá duas equipes do município sede. Às 15 horas, Brasil Pedreiras e Praia do Rincão fazem o primeiro jogo da nova edição. Em seguida, o confronto será entre Construtora Massiroli, de Treviso, e Ajax, de Siderópolis. 

A primeira rodada terá sequência e será concluída no domingo, dia 27. Dois dos embates serão pela manhã. Às 9 horas, o São José, de Içara, estreia contra o São Martinho, de Siderópolis. Em seguida, o outro clássico da rodada: União da Praia x Barra Velha, ambos de Balneário Rincão. 

O último jogo então será às 15 horas de domingo, com os times finalistas da Divisão de Acesso da última temporada e que estreiam na elite do maior campeonato de futebol de praia do estado. O último compromisso ocorre entre Tocantins/Auto Posto Dagostim, de Criciúma, e Garotos da Bola, de Balneário Rincão.

Nenhum comentário: