terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Praião: DME divulga tabela completa da Divisão de Acesso

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A Divisão de Acesso do Praião de Futebol, disputado em Balneário Rincão, já tem a tabela totalmente formulada. A divulgação de toda a sequência de jogos foi divulgada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) da cidade litorânea na tarde desta terça-feira, dia 22. A competição inicia no próximo sábado, dia 26, e tem final programada para o dia 21 de fevereiro.

A divisão tem a participação de seis equipes, que através de sorteio foram divididos em duas chaves. Durante a primeira fase haverá confronto entre as composições. Do lado A ficaram Boa Vista/Posto Beer e Vila Nova/Marlan Embalagens, de Içara; e Sete de Setembro/JZ Informática, de Criciúma; enquanto no B há Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva e Rincão, de Balneário Rincão; e Vila São José, de Içara. 

Os dois melhores times de cada chave avançam à fase mata-mata, onde se iniciam os confrontos eliminatórios simples, até o campeão ser conhecido. Os finalistas garantem vaga na Divisão de Acesso de 2016/2017. Todos os jogos acontecem na Arena Central, instalada na orla de Balneário Rincão. 

Primeira rodada 
27 de dezembro (domingo) –Vila Nova x Rincão e Boa Vista x Vila São José; 
3 de janeiro (domingo) – Sete de Setembro x Atlético Pedreiras. 

Segunda rodada 
3 de janeiro (domingo) – Vila São José x Vila Nova; 
10 de janeiro (domingo) – Atlético Pedreiras x Boa Vista e Rincão x Sete de Setembro. 

Terceira rodada 
17 de janeiro (domingo) – Sete de Setembro x Vila São José e Vila Nova x Atlético Pedreiras; 
24 de janeiro (domingo) – Boa Vista x Rincão.

Nenhum comentário: