sábado, 5 de dezembro de 2015

Suíço da Zona Sul é aberto com duas goleadas

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os goleadores estiveram inspirados na abertura do Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016. Nos cinco jogos disputados durante a tarde deste sábado, dia 5, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão, as redes foram balançadas por 24 vezes, sendo que dois confrontos terminaram com o registro de goleada. 

A principal vantagem no marcador foi alcançada pelo Multicópias/Guerreiros. A equipe estreou com goleada pelo placar de 7 a 1 diante do Vila Maccarini. Os tentos para a chagada do triunfo foram anotados por Dudu (três vezes), André, Charles, Lucas Campos e Samuel. 


A outra goleada da tarde então foi aplicada pelo Lavanderia Global/CamposDiasExtintores. Com tentos assinalados por Rafinha (duas vezes), Denis, Nem e Tota bateu o MDI Móveis/Voltrônica por 5 a 2. Berguinho e Pitchoco foram os responsáveis pela redução. 

Outros dois times também venceram nesta tarde. Com tentos de Rômulo (duas vezes) o Volts Materiais Elétricos/Algarrafa FC desbancou o Companhia da Construção/Lodetti Tur por 2 a 1. Desconto de Leandro Mello. Já o Arroz Amboni/Soreme contou com tentos de Álvaro, Leandro e Marcel para bater o Budega Lanches/Santa Luzia por 3 a 1. Neste jogo, a redução foi de Bruno. 

A tarde de jogos ainda contou com empate em 1 a 1 entre Amaretti Bebidas/Novo Posto e Fina Estampa/Marlan Embalagens. Bibo balançou as redes para os atuais campeões, enquanto Chumbo marcou para o Fina Estampa. 

Sequência 
A primeira rodada será concluída neste domingo, dia 6, com a disputa de mais três jogos na arena montada na beira-mar. Às 9 horas, o Oriente duela com o Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha. Em seguida, confrontam-se Netinho Madeiras/Espaço Alternativo e Paletiza/Inimigos da Bola. E, por último, às 11 horas, embate entre Azul Cargo/Fundicril e Minas Drill/C&C Construtora.

Nenhum comentário: