quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Suíço Noturno: Atlético e Pavei aplicam goleadas em encerramento de rodada

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O complemento da terceira rodada da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016 teve o registro de duas goleadas, ambos por 3 a 0. Os jogos foram realizados na noite dessa quarta-feira, dia 23, e tiveram a vitória de Atlético Pedreiras e Pavei Comércio de Paletes/Elevadores Castelo. 

A equipe do Atlético Pedreiras contou com gol de Dedê, Diego e Willian para desbancar o Manenti Auto Peças/Maria Céu, enquanto o Pavei Comércio de Paletes bateu o Super Gama Locação/Lion Power com tentos de Everton (duas vezes) e Gutierri. 

Nessa quarta-feira ainda teve empate em 1 a 1 entre Cpai/De Bona Gesso e Netinho Madeiras/Personalitá Móveis, com gols de Eduardo e Gelinho, respectivamente. 

Próxima rodada 
Com três rodadas realizadas integramente, agora falta somente a disputa de duas rodadas para o fim da primeira fase. A penúltima sequência de jogos está programada para que aconteça na próxima semana, na segunda, terça e quarta-feira, dias 28, 29 e 30. Em todas as noites, a abertura da série de jogos será às 19h45min. 

Para segunda-feira está programado Atlético Pedreiras x Cpai/De Bona Gesso, Estrelas/Silveira’s Restaurante x GG Pack/Tocantins e Estefano Automóveis/Asta x Darolt Materiais de Construção/RTC Construções.

Já na terça-feira será a vez de Tintas Farben/De Bona Gesso x Super Gama Locação/Lion Power, Netinho Madeiras/Personalitá Móveis x Bohemius/Jorginho Lanches e Amaretti Bebidas/Novo Posto x Kilombo/Independente. 

E na quarta-feira, então no encerramento da rodada, será a vez de Manenti Auto Peças/Maria Céu x Montevideo, Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens x Cooperca/Restaurante Della Mama e Pavei Paletes/Elevadores Castelo x Microcenter EC. 

Classificação 
Grupo A 
1º Netinho Madeiras (7 pontos) 
2º Bohemius (6) 
3º Montevideo (6) 
4º Atlético Pedreiras (3) 
5º Cpai (2) 
6º Manenti (1) 

Grupo B 
1º Cooperca (7 pontos) 
2º Tintas Farben (6) 
3º Pavei Comércio de Paletes (4) 
4º Hendi Cosméticos (4) 
5º Super Gama Locações (4) 
6º Microcenter (0) 

Grupo C 
1º Darolt Materiais de Construção (9 pontos) 
2º Amaretti Bebidas (6) 
3º Estefano Automóveis (6) 
4º Kilombo (4) 
5º Estrelas (1) 
6 º GG Pack (0)

Nenhum comentário: