sábado, 26 de dezembro de 2015

Tarde de placares apertados no Suíço da Zona Sul

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A abertura da quarta rodada da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016 ficou marcado pelo registro de placares apertados. Dos cinco jogos disputados na tarde deste sábado, dia 26, na orla de Balneário Rincão, três encerraram com o registro de 1 a 0. 

O placar simples foi o resultado da vitória do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores diante do Azul cargo/Fundicril, com tento de Tota; do Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha em cima do Budega Lanches/Santa Luzia, após gol de Max; e do Fina Estampa/Marlan Embalagens contra o Volts Materiais Elétricos/Algarrafa, sendo Cleiton o responsável por balançar a rede. 

Outra partida com placar apertado, foi triunfo do Vila Macarini por 3 a 2 diante do Oriente. Os gols da vitória foram assinalados por Cristofer, Felipe e Ivan, enquanto Bruno e Tiago Bordini reduziram. 

No único jogo da tarde com diferença maior que um gol, o Paletiza/Inimigos da Bola, com gols de Andinho, José Felipe, Jonatas e Zequinha, goleou o Arroz Amboni/Soreme pelo placar de 4 a 1. A redução na diferença ficou por conta de Márcio José. 

A quarta rodada finaliza-se na manhã deste domingo, dia 27, com outros três embates na orla de Balneário Rincão. A partir das 9 horas haverá Companhia da Construção/Lodetti Tur x Minas Drill/C&C Construtora, MDI Móveis/Voltrônica x Amaretti Bebidas/Novo Posto e Multicópias/Guerreiros x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo. 

Classificação 
Grupo A
1º Fina Estampa (10 pontos) 
2º Lavanderia Global (9) 
3º Volts Materiais Elétricos (6) 
4º Minas Drill (6) 
5º Amaretti Bebidas (4) 
6º Azul Cargo (3) 
7º MDI Móveis (0) 
8º Companhia da Construção (-2) 

Grupo B 
1º Netinho Madeiras (9 pontos) 
2º Multicópias (9) 
3º Academia Elizabete (7) 
4º Paletiza (7) 
5º Arroz Amboni (5) 
6º Vila Macarini (3) 
7º Budega Lanches (1) 
8º Oriente (1)

Nenhum comentário: