terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tigre apresenta Diego Giaretta

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou oficialmente o zagueiro Diego Giaretta na manhã desta terça-feira, dia 22. O atleta possuiu 32 anos e concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Ele foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série B com o Botafogo neste ano. A data do início das atividades do grupo carvoeiro está marcada para o dia 4 de janeiro. 

Na carreira, o defensor jogou pelo Cascavel, Marcílio Dias, Grêmio e Tenerife, equipe da Espanha. Aqui em Santa Catarina, também atuou pelo Brusque, Metropolitano, Juventus e pelo Figueirense. O jogador ainda acumula passagens pelo Grêmio Barueri, Incheon United (Coreia do Sul), Atlético Goianiense (GO), Shijiazhuang Yongchang (China) e por último o Botafogo. 

Giaretta está muito feliz e motivado em vestir a camisa do Tigre na próxima temporada. “Estou vindo para um grande clube. Estou conhecendo o projeto e o que mais me interessou de estar aqui, sem dúvida alguma, é o projeto, a forma que o Criciúma está pensando, que o presidente, o próprio Roberto Cavalo, enfim, toda a diretoria e toda comissão técnica está apostado. Eu estou dentro desse projeto, vim para somar e espero ser muito feliz aqui”, afirma o atleta.

Nenhum comentário: