domingo, 6 de dezembro de 2015

Tigre conhece adversários da Série B de 2016

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma já conhece todos os adversários que terá em 2016 na briga pelo título e pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O conhecimento de todos os 19 rivais aconteceu na tarde deste domingo, dia 6, com a realização dos últimos jogos da competição nacional em 2015. 

Além do Criciúma, mantiveram-se na segunda divisão os plantéis do Atlético Goianiense (GO), Bahia (BA), Bragantino (SP), Ceará (CE), CRB (AL), Luverdense (MT), Náutico (PE), Oeste (SP), Paraná Clube (PR), Paysandu (PA) e Sampaio Corrêa (MA). 

Junto aos remanescentes, também haverá os que sofreram o rebaixamento na Série A: Avaí (SC), Joinville (SC), Goiás (GO) e Vasco da Gama (RJ), e dos ascendentes da Série C: Brasil de Pelotas (RS), Londrina (PR), Tupi (MG) e Vila Nova (GO). 

Para a Série B de 2016, o Criciúma terá adversários mais próximos. De nenhum rival catarinense, o tricolor passará a ter dois na próxima edição do C ampeonato Brasileiro. Além disso, neste ano participaram somente dois times do Sul, enquanto na próxima temporada haverá a presença de seis equipes, dos três estados.

Nenhum comentário: