sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tigre estreia no Brasileiro Sub-20

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
A caminhada do Criciúma no Campeonato Brasileiro Sub-20 começa neste fim de semana. A primeira batalha será neste sábado, dia 5, às 19h30min, contra o São Paulo, em Porto Alegre (RS).

O técnico da equipe carvoeira, Wilson Vaterkemper, o Wilsão, trabalhou forte nos últimos dias para encontrar a melhor formação para esse início de disputa. Além do São Paulo, o Criciúma terá como adversários no grupo B a Chapecoense, o Flamengo e o Grêmio. Dos cinco times do grupo, dois avançam para as quartas de final. 

Para a disputa da competição nacional desceram da equipe principal o zagueiro Ianson, o volante Ruan e os atacantes Edy e Kalil. Alguns atletas que foram campeões no Torneio de Lanús, na Argentina, no ano passado, também fazem para do elenco criciumense.

Na tarde desta sexta-feira (04/12), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o grupo de atletas participou de treino tático. Wilsão realizou alguns ajustes no time antes da estreia. No início da noite a delegação carvoeira iniciou viagem rumo a Porto Alegre (RS).

Outro desafio marcado para o Sub-20 do Criciúma é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início dia 2 de janeiro, em solo paulista.

Nenhum comentário: