sábado, 12 de dezembro de 2015

Torneio beneficente acontece neste domingo

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os gramados sintéticos do Rafit’s Soccer Place, no bairro Raichaski, em Içara, serão palco de um torneio beneficente de fut7 neste domingo, dia 13. O evento promovido pelos jogadores Edvânio, do Sampaio Corrêa, do Maranhão, e do João Afonso, da Chapecoense, de Santa Catarina, reunirá 16 equipes. 

Os participantes estão divididos em quatro chaves. No Grupo A estão Chico Pizzas, Funil, Inhacapura, e Vetera, no B há Bom de Copos, Criciúma, Juventos e Moment, no C aparecem Folha Seca, Gaviões, King Dog e São Bento, e no D então há Amigos JA, Amigos do Paulo, Cachaceiro e Toca Fundo. 

Na primeira fase, os times se enfrentam dentro da chave em turno único. Os dois melhores avançam à fase final, onde se iniciam os confrontos eliminatórios, até que o campeão seja conhecido. As disputas acontecem a partir das 9 horas. 

A proposta do evento é arrecadar fundos para comprar brinquedos e doá-los para crianças carentes de Balneário Rincão. A entrega será realizada em uma grande festa, marcada para o dia 20 de dezembro. Edvânio é natural de Içara e João Afonso de Balneário Rincão.

Nenhum comentário: