quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Zona Sul: Arquibancadas são readequadas

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Para as competições da temporada 2015/2016, a Arena da Zona Sul, na orla de Balneário Rincão, volta a contar com arquibancada. Para poder receber o público, elas foram readequadas e assim podem acomodar aproximadamente 500 pessoas para verem as disputas regionais. A arena receberá jogos das divisões Diurna e Noturna do Suíço de Futebol de Areia. 

A divisão Diurna terá abertura já no próximo sábado, dia 5. O primeiro confronto, às 14h30min, será entre Amaretti Bebidas/Novo Posto e Fina Estampa/Marlan Embalagens. Na sequência, ainda haverá outras quatro partidas. A primeira rodada será concluída no domingo, dia 6, com mais três confrontos. 

O Suíço Noturno, por vez, terá os primeiros confrontos realizados na terça-feira, dia 8. A abertura ficará sob a responsabilidade de Manenti Auto Peças/Maria Céu e Netinho Madeiras/Personalitá Móveis, às 19h45min. Serão três noites de jogos por semana, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, com três embates em cada. 

“Pelas inscrições de atletas que tivemos, as equipes virão fortes para a competição e a expectativa é de um grande campeonato na parte técnica. Também não abriremos mão da disciplina. Colocamos alguns itens a mais no regulamento e todos deverão ser observados pelos competidores”, destacou o organizador do evento, Altair Salvador, o Kuquy.

¹ Com informações da assessoria de comunicação

Nenhum comentário: