quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Zona Sul: Quarta rodada terá briga direta pela liderança

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A disputa da quarta rodada da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016 neste fim de semana ficará marcado pela briga direta pela liderança do Grupo B da competição. No duelo estão Multicópias/Guerreiros e Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, que são as únicas equipes que ainda mantêm os 100% de aproveitamento. 

Este confronto entre Multicópias e Netinho finalizará a rodada. O embate na orla de Balneário Rincão está marcado para acontecer no domingo, dia 27, às 11 horas. Pelo Grupo A, também haverá confronto, podendo valer ao vencedor a liderança. Este será o confronto entre o Fina Estampa/Marlan Embalagens, primeiro colocado, e Volts Materiais Elétricos/Algarrafa, terceiro. Os dois times se confrontam no sábado, dia 26, às 17h30min. 

A quarta rodada ainda terá outros quatro jogos no sábado. Às 14h30min, abre-se a sequência com embate entre Azul cargo/Fundicril e Lavanderia Global/Campos Dias Extintores. Em seguida, o Paletiza/Inimigos da Bola duela com o Arroz Amboni/Soreme. Esses dois jogos terão transmissão da Rádio Eldorado (AM570). 

Já às 16h30min de sábado, Budega Lanches/Santa Luzia encara a equipe do Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha. No último jogo de sábado, às 18h30min, o encontro será entre Oriente e Vila Macarini.

Já no domingo, acontecerão outros dois jogos. Às 9 horas o Companhia da Construção/Lodetti Tur duela com o Minas Drill/C&C Construtora, enquanto o MDI Móveis/Voltrônica terá pela frente o Amaretti Bebidas/Novo Posto.

Nenhum comentário: