quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A Locomotiva forma nova barra do Tigre

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma deve ganhar ainda mais organização na torcida, seja em jogos no estádio Heriberto Hülse, seja em confrontos fora de casa. Isso porque além da Torcida Organizada Guerrilha Jovem e da Barra Os Tigres, o clube ganha a Barra A Locomotiva. O lançamento desta nova organização aconteceu nesta semana, em uma página lançada no facebook. 

“Ficamos seis meses trabalhando em um projeto que fosse totalmente identificado com a cultura carvoeira, onde iremos trabalhar para que todos os nossos princípios sejam seguidos. Uma torcida que leva consigo o amor incondicional ao clube, que sempre irá colocar a instituição Criciúma Esporte Clube acima de todas as outras coisas, que luta pela liberdade da festa dos torcedores, pela inovação que outrora tínhamos nas arquibancadas do Majestoso e ao acesso popular aos jogos de futebol”, comenta a organização através da página. 

A ideia é de que a festa realizada nas arquibancadas seja mantida, o que vem sendo tradição nos últimos anos. “Faremos de tudo para que possamos usar todos os adereços suficientes para proporcionar as melhores festas aos torcedores que vão ao HH para cantar os noventa minutos. Tirantes, bandeiras de mão, guarda-chuvas, papel picado, papel higiênico e fogos, tudo que estiver ao nosso alcance usaremos e ainda iremos lutar pela liberação do que estiver proibido”, destaca. 

Conforme a publicação, nos jogos no estádio Heriberto Hülse a Barra A Locomotiva deve ficar localizada no Setor N do espaço esportivo, nas proximidades das cabines de rádio. “Contamos com a presença de todos que realmente levam o clube com amor e sem querer tirar vantagens sobre ele”, convocam os responsáveis.

A estreia deve acontecer já no próximo dia 27, quando o Criciúma entra em campo pela Primeira Liga (Copa Sul-Minas-Rio). No compromisso a ser realizado no estádio Heriberto Hülse, o duelo será diante do Cruzeiro, de Minas Gerais. Quem tiver interesse em conhecer mais da torcida pode acessar a página no facebook: /alocomotiva.

Nenhum comentário: