quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Barcelona e São José estreiam com vitória

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Nos dois primeiros jogos do Campeonato de Futsal Aberto de Balneário Rincão 2016, Barcelona Lanches FC e São José/Marlan Embalagens/Inimigos da Bola/Barrimel/Cerâmica Zacaron conquistaram a vitória. A abertura da briga pela Taça Marlan Embalagens aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 13, no ginásio Jacó Ardele, da escola Melchíades Bonifácio Espíndola. 

O Barcelona foi o primeiro a conquistar três pontos. Bateu a equipe do Microcenter/Gráfica GM pelo placar de 5 a 2. Os gols da vitória foram assinalados por Guilherme (duas vezes), Diego, Ingo e Joner. Já, Jonatan e Sidnei reduziram a direferença. 

Enquanto isso, o São José aplicou a primeira grande goleada. Com gols de Charles (quatro vezes), Guilherme (quatro vezes), Emerson (três vezes), Júlio (três vezes), Jonas (duas vezes), Maicon e Marco, desbancou o Deportivo Pedreiras por 18 a 3. Os descontos saíram os pés de Douglas (duas vezes) e Dalvan. 

A primeira rodada será concluída na próxima sexta-feira, dia 15, com a disputa de mais dois jogos no ginásio Jacó Ardele. Às 20h30min o Entre Amigos confronta com o Vila Dortmund, enquanto na sequência o Omni Financeira/Casa de Alvenaria pega o MMG Futsal/Contacril.

Nenhum comentário: