segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Caciano desponta na artilharia do Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Quatro gols em três jogos. Este é o desempenho do atacante Caciano, do Brasil Pedreiras, na edição 2015/2016 do Praião de Futebol. Diante disso, após apenas três rodadas, o atleta está isolado na lista de artilheiros da Divisão Principal do evento regional. 

Nas duas primeiras rodadas ele foi o único atleta da equipe a fazer gol, ambos em clássico municipal. Na estreia, anotou o tento do Brasil no empate em 1 a 1 com o Praia do Rincão. Depois, fez o gol de honra na derrota por 4 a 1 para o Garotos da Bola. Já na terceira rodada, fez dois gols na goleada do Brasil Pedreiras por 4 a 1 em cima da equipe do Barra Velha/Jaguara, também de Balneário Rincão. 

Na segunda colocação estão oito atletas com a metade de gols de Caciano. Com dois tentos, por vez, aparecem Biá, do São Martinho, de Siderópolis; Cris e Deivid, do Garotos da Bola; Gui, do São José,de Içara; Jackson, do Ajax, de Siderópolis; Jackson, do Barra Velha; Luan, do Brasil Pedreiras; e Willian, do Tocantins, de Criciúma.

Já na Divisão de Acesso do Praião, que teve duas rodadas disputadas até o momento, o principal goleador é Lucinho, do Sete de Setembro, de Criciúma. O atleta tem dois gols na conta. Os demais goleadores aparecem na lista com somente um tento.

Nenhum comentário: