segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Dedicação é destacada por Grizzo

Foto de:
Assessoria CEC/Divulgação
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Sub-20 Criciúma deixou na última sexta-feira, dia 8, a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar da eliminação, o time tricolor realizou uma boa campanha na competição. A equipe encerrou a primeira fase na liderança do grupo 10, que teve os jogos sediados em Leme, no interior paulista.

O técnico do time, Adolfo Vitalino Barzatto, o Grizzo, ressaltou o empenho dos jogadores em campo. “Tentei implantar uma atitude, uma coragem, uma personalidade para toque de bola, posse de bola e muita aplicação na marcação. Então esse foi o ponto forte do trabalho na Copa São Paulo, respaldado por uma comissão técnica muito eficiente na recuperação dos atletas. Foram jogos de dois em dois dias e campos pesados. Fica o resultado positivo, porque o Criciúma mostrou muita dedicação, muita pegada e muita posse de bola”, avalia o treinador.

Em três partidas, o Tigre venceu todas elas. Na estreia fez 2 a 1 de virada no Atlético Goianiense (GO). Depois derrotou os donos da casa, o Lemense, pelo placar de 2 a 0. No último desafio da fase inicial, os criciumenses venceram o Rio Claro (SP) por 1 a 0. A única derrota na Copa foi para o Inter.

O Criciúma marcou cinco gols em quatro duelos realizados na competição e sofreu apenas três gols. O destaque foi o atacante Kalil, que balançou três vezes as redes adversárias. Jefferson e Andrew também marcaram para o tricolor.

Nenhum comentário: