domingo, 24 de janeiro de 2016

DME oficializa datas da semifinal da Divisão de Acesso do Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
As partidas da semifinal da Divisão de Acesso do Praião de Futebol 2015/2016 estão com as datas oficializadas pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão, responsável pela organização do evento. Conforme previsto na tabela inicial, os dois embates terão dias diferentes de disputa. 

O primeiro finalista será conhecido no próximo domingo, dia 31. Às 15 horas, confrontam-se os plantéis do Sete de Setembro/JZ informática, de Criciúma, e Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva, de Balneário Rincão. O segundo finalista sairá somente depois do Carnaval. Na busca por vaga no duelo decisivo, Rincão, de Balneário Rincão, e Vila Nova/Marlan Embalagens, de Içara, duelam no dia 14 de fevereiro. 

Todos os jogos acontecem na Arena Central, instalada na orla de Balneário Rincão. Na semifinal, os times de melhor posição contam com a vantagem do empate no tempo normal. Este será um direito concedido a Sete de Setembro e Rincão. Os dois times que alcançarem a vaga na final, além de seguirem na tentativa pelo título, estarão garantidos na Divisão Principal na edição seguinte.

Nenhum comentário: