terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Estefano e Montevideo seguem no Suíço Noturno

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Mais duas equipes garantiram presença nas quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia – Divisão Noturna/Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016. As equipes do Estefano Automóveis/Asta e Montevideo são os que seguem com a possibilidade de arrecadar o título. Ambas as classificações, nas areias de Balneário Rincão, vieram na noite desta terça-feira, dia 6, com vitória em jogos válidos pela oitavas de final. 

O Montevideo segue na competição após triunfo por 3 a 0 diante do Cpai/De Bona Gesso. Guilherme foi o artilheiro do confronto, com dois tentos, enquanto Rafael concluiu a contagem. O adversário nas quartas de final, em jogo já na próxima terça-feira, dia 19, será o Pavei Paletes/Elevadores Castelo. 

O Estefano também passou com placar favorável de 3 a 0, mas sobre Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens. Os gols foram assinalados por Bruno (duas vezes) e João Paulo. Agora na próxima etapa da competição, o Estefano confrontará com o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções. Este jogo, por vez, ocorre no próximo dia 21. 

Os dois últimos integrantes da quartas de final serão conhecidos na próxima quinta-feira, dia 14. Às 19h45min, o Bohemius/Jorginho Lanches confronta com o Amaretti Bebidas/Novo Posto, enquanto na sequência o Tintas Farben/De Bona Gesso encara o Kilombo/Independente. 

Nesses dois confrontos, por terem melhor campanha, Bohemius e Farben contam com a vantagem do empate no tempo normal. Os vencedores dos jogos da próxima quinta-feira encontram nas quartas de final o Netinho Madeiras/Personalitá Móveis e o Cooperca/Restaurante Della Mama.

Nenhum comentário: