quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Garotos e São José confrontam-se pela liderança

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A quarta – e penúltima – rodada da primeira fase do Praião de Futebol terá briga direta pela primeira colocação. Garotos da Bola, de Balneário Rincão, e São José/Gráfica GM, de Içara, fazem este confronto. Os dois times se enfrentam no próximo domingo, dia 17, às 10h30min, na Arena Central de Balneário Rincão. 

Com duas vitórias e um empate para cada lado, Garotos da Bola e São José dividem a liderança com sete pontos. Os rinconenses levam a melhor por causa do critério de desempate, já que sofreram um gol a menos. Quem vencer, além de alcançar a liderança isolada, garante matematicamente, sem depender de outros resultados, vaga na fase quartas de final. 

Caso Garotos da Bola e São José empatem, abre possibilidade para o São Martinho/Drible Materiais Esportivos, de Siderópolis, assumir a liderança de forma isolada, desde que vença na quarta rodada. O time sideropolitano joga, por vez, no domingo, às 9 horas, diante do Brasil Pedreiras, de Balneário Rincão. 

A quarta rodada ainda terá outros três jogos neste fim de semana. Ainda no domingo, mas às 15 horas, Praia do Rincão e União da Praia fazem clássico rinconense. Os demais jogos ocorrem no sábado, dia 16, durante a tarde. O Barra Velha, de Balneário Rincão, duela com o Massiroli, de Tocantins, e o Ajax, de Siderópolis, pega o Tocantins/GG Pack, de Siderópolis.

Nenhum comentário: