sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

João Afonso analisa pré-temporada

Foto de:
Aguante/Assessoria
Por Assessoria
Criciúma (SC)
Após pouco mais de uma semana de preparação para a temporada de 2016, o grupo do Criciúma começa a entrosar suas novas peças. Motivado por jogar pela primeira vez no time de sua terra natal, o volante João Afonso avalia o início dos trabalhos dos Carvoeiros e projeta a sequência de partidas durante o ano. 

“Sei da importância de vestir a camisa do Criciúma e estou me preparando. Estamos trabalhando forte já neste começo e isso vai ser fundamental lá na frente, pois pretendo ter uma boa sequência de jogos. Vou lutar para conseguir meu espaço no grupo e poder ajudar a equipe. Estou bastante feliz, sou daqui, sei da responsabilidade que isso trará também, bem como a cobrança, mas vim pronto para colaborar”, destacou. 

Feliz por estar próximo da família novamente, João Afonso ressalta o valor da presença dos parentes durante este momento da carreira, fato que serve de inspiração. Depois de atuar quatro anos no Rio Grande do Sul e mais um ano em Chapecó, o atleta de 20 anos encara como uma retomada em sua trajetória esta oportunidade. 

“Estar cercado pela família contribui muito para o meu crescimento profissional. Tenho certeza que teremos um ano positivo. O grupo está se entregando bastante nos trabalhos realizados pela comissão técnica. Estou muito contente com esta oportunidade e espero retomar de vez a minha carreira ajudando o Tigre nas competições que irá disputar. Nosso objetivo é brigar pelo título estadual e, também, recolocar o clube na Série A”, revelou.

Nenhum comentário: