quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mits organiza segunda edição de campeonato fut7

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Depois do sucesso que foi a disputa organizada no primeiro semestre de 2015, a Mits Eventos Esportivos prepara para este início de ano mais uma edição da Copa Mits - Campeonato de Fut7. A expectativa é de que mais uma vez possam ser reunidas equipes dos vários cantos da região carbonífera. 

“Tivemos um campeonato muito positivo em 2015, com bons jogos ao longo de quase dois meses. Nossa expectativa não poderia ser outra para este ano. Já temos times que participaram da primeira edição, que já estão nos procurando para repetir a participação. E, esperamos que novos times apareçam”, pontua o diretor geral da Mits Eventos Esportivo, Douglas Minatto. 

Interessados devem entrar em contato através do telefone (48) 9916-9311, com Douglas Minatto. A disputa está programada para que se tenha início na segunda quinzena de janeiro. 

Na edição de 2015, o grande campeão foi a equipe do Real Içara, de Içara, que desbancou na decisão o Verdinho/Pavei Comércio de Paletes, de Criciúma. Ao todo, foram 12 equipes na busca pelo título. 

Ao meio da competição de 2015, a Mits organizou uma disputa paralela, denominada de Copa Mits – Série Prata, na qual houve disputa em um único dia. Nesta disputa, o grande campeão foi o Aston Villa, com o Desnecessário Dortmund como vice-campeão, ambos de Içara.

Nenhum comentário: