sábado, 16 de janeiro de 2016

Omni desbanca atual vice-campeão

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O encerramento da primeira rodada do Campeonati de Futsal Aberto de Balneário Rincão teve a vitória do Omni Financeira/Casas de Alvenaria. Na noite dessa sexta-feira, dia 16, a equipe desbancou o atual vice-campeão do evento, o MMG Futsal/Contacril, por 8 a 5. O duelo ocorreu no ginásio Jacó Ardele, anexo a escola Melchíades Bonifácio Espíndola, na área central de Balneário Rincão. 

Para chegar aos três primeiros pontos na competição da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc), o Omni balançou as redes adversárias com Diogo (duas vezes), Leonardo (duas vezes), Martinelo (duas vezes) e Miguel (duas vezes). Já o MMG Futsal figurou no marcador com Jaisson (duas vezes), Caciano, Jhonatan e Maicon. 

Também na noite dessa sexta-feira houve empate em 9 a 9 entre as equipes do Entre Amigos e do Vila Dortmund. Mateus (três vezes), Tiago (duas vezes), Mimi (duas vezes), Jhonatan e Rudimar assinalaram para o Entre Amigos, enquanto Pablo (três vezes), Gian, Jesiel, Juliano, Paulo Henrique e Ptchoco assinalaram para o Vila. 

A primeira rodada do Futsal Aberto do Rincão havia sido aberta com outras duas partidas. O São José/Marlan Embalagens goleou o Deportivo Pedreiras por 18 a 3, enquanto o Barcelona Lanches desbancou o Microcenter/Gráfica GM pelo placar de 5 a 2. 

A competição terá a segunda rodada realizada já na próxima semana. Também no ginásio Jacó Ardele, deve ocorrer confrontos na quarta e na sexta-feira, dias 20 e 22 de janeiro, respectivamente.

Nenhum comentário: