segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Praião: Sete times classificados às quartas de final

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os confrontos da quarta – e penúltima - rodada da primeira fase confirmaram sete times à fase final da Divisão Principal do Praião de Futebol 2015/2016. Desta forma, restou apenas uma vaga na luta pela taça de campeão do maior campeonato de futebol na praia do país, disputado nas areias de Balneário Rincão. 

Já contam com presença garantida nas quartas de final os times do São José/Gráfica GM, de Içara; Construtora Massiroli, de Treviso; Garotos da Bola, Brasil Pedreiras e Praia do Rincão, de Balneário Rincão; e, Ajax e São Martinho/Drible Material Esportivo, de Siderópolis. Desses, o São José, inclusive já tem garantido vantagem na próxima etapa, já que independente dos próximos resultados finalizará a primeira fase entre os quatro melhores times. 

A única vaga que resta à fase final será buscada então por Barra Velha e União da Praia, ambos de Balneário Rincão. Os dois times se despedem da primeira fase com compromisso no próximo sábado, dia 23. Enquanto isso, o Tocantins/GG Pack, de Criciúma, é o único time matematicamente eliminado.

Nenhum comentário: