quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Restam duas vagas às finais do Suíço da Zona Sul

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Restam somente duas vagas às quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016 e os planteis que seguirão na briga pelo título devem ser conhecidos no próximo fim de semana. No sábado, dia 16, e no domingo, dia 17, serão realizados os confrontos da sétima – e última – rodada da primeira fase na arena montada na orla de Balneário Rincão. 

No Grupo A, a vaga está sendo buscada por Minas Drill/C&C Construtora, Volts Materiais Elétricos/Algarrafa e Azul Cargo/Funcidril. O Minas Drill depende apenas do próprio desempenho para seguir na competição. Se vencer, estará classificado. Já o Volts, precisa obter um resultado melhor que o Minas Drill. Se o rival empatar, o Volts precisa vencer. Se perder, então necessita de somente um empate. 

A situação mais delicada é do Azul Cargo. Além de ser obrigado a vencer, precisa torcer para a derrota de Minas Drill e Volts Materiais Elétricos. Com isso, os três times empatam em nove pontos, sendo a vaga definida através do número de gols sofridos. Nesta compoição já garantiram a vaga as equipes do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores, Fina Estampa/Marlan Embalagens e Amaretti Bebidas/Novo Posto. 

Já no Grupo B, a briga pela última vaga é entre duas equipes. Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha e Arroz Amboni/Soreme são os plantéis que buscam a permanência na competição regional. A Academia Elizabete precisa de somente um empate para seguir na competição. Já o Arroz Amboni, além de vencer e torcer pelo tropeço do Elizabete, precisa tirar uma diferença de seis gols sofridos. 

Na composição B, Multicópias/Guerreiros, Netinho Madeiras/Espaço Alternativo e Paletiza/Inimigos da Bola já garantiram a presença na fase quartas de final. O Multicópias ainda foi além. Já tem a primeira posição confirmada. 

Jogos (Sétima rodada) 
16/1 (sábado) – a partir das 14h30min: Netinho Madeiras/Espaço Alternativo x Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha; Budega Lanches/Santa Luzia x Oriente; MDI Móveis/Voltrônica x Fina Estampa/Marlan Embalagens; Minas Drill/C&C Construtora x Amaretti Bebidas/Novo Posto e Paletiza/Inimigos da Bola x Multicópias/Guerreiros.

17/1 (domingo) – a partir das 9 horas: Lavanderia Global/Campos Dias Extintores x Volts Materiais Elétricos/Algarrafa, Azul Cargo/Fundicril x Companhia da Construção/Lodetti Tur e Vila Macarini x Arroz Amboni/Soreme.

Nenhum comentário: