sábado, 9 de janeiro de 2016

Rio Maina se isola na liderança do Coroa Bom de Bola

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Rio Maina/Pierini Forros de PVC está isolado na liderança do Coroa Bom de Bola – II Taça Castelo Esportes – 2015/2016. A conquista do posto aconteceu na tarde deste sábado, dia 9, com vitória na terceira rodada. Mas, para isso, o plantel contou com um tropeço do Pizzadoro/Guerreiros, que até então vinha dividindo a primeira colocação. 

O Rio Maina obteve a terceira vitória seguida com 2 a 1 em cima do Multicópias/Vibrus. Os tentos da vitória ficaram sob a responsabilidade de Eduardo e Marc elo Silva, enquanto Pitito descontou. Já o Pizzadoro, com gol de Sarrafo, empatou em 1 a 1 com o Misto, que marcou presença no placar através de Ricardo. 

Na tarde deste sábado aconteceram outras duas partidas na arena montada na orla de Balneário Rincão. Destaque para a equipe do MM Rosso/Transalvador, que com tentos de Alexasandro (duas vezes), Edson e Rudnei, goleou o Botafogo/De Barros Construtora por 4 a 0. E, Futura Construções e Phoenix/Cia dos Colchões empataram em 1 a 1, com gols de Dudu e Dimica, respectivamente.

A primeira fase será concluída no próximo sábado, dia 16, com a disputa dos quatro confrontos válidos pela quarta rodada, todos também disputados na arena montada na orla de Balneário Rincão. 

Classificação 
1º Rio Maina (9 pontos) 
2º Pizzadoro (7) 
3º MM Rosso (7) 
4º Phoenix (5) 
5º Misto (2) 
6º Multicópias (1) 
7º Futura Construções (1) 
8º Botafogo (0)

Nenhum comentário: