domingo, 10 de janeiro de 2016

São José perde aproveitamento no Praião

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Não existe mais equipe com 100% de aproveitamento na Divisão Principal do Praião de Futebol 2015/2016. O último time a tropeçar no campeonato foi o São José/Gráfica GM, de Içara. Embora tenha perdido o aproveitamento total, o plantel alviverde segue invicto. Na tarde deste domingo, dia 10, no encerramento da terceira rodada, empatou com o Praia do Rincão, de Balneário Rincão, em 1 a 1. 

No duelo realizado na Arena Central, em Balneário Rincão, foi o Praia quem saiu na frente do marcador. Renan foi o responsável por derrubar o primeiro zero do marcador. Já nos minutos finais da partida, então o São José chegou à igualdade, com tento marcado por Bugrão. 

Com o empate na tarde deste domingo, o São José chegou aos sete pontos e segue na vice-liderança da competição. Possui o mesmo número de pontos que o Garotos da Bola, líder, mas leva a pior nos gols sofridos, primeiro critério de desempate. Já o Praia, embora ainda invicto, caiu para a quarta posição, agora com cinco pontos. 

A abertura da terceira rodada aconteceu nesse sábado, dia 19, quando o São Martinho/Drible Materiais Esportivos derrotou o Tocantins, por 1 a 0, e o Brasil Pedreiras goleou o Barra Velha/Jaguara, por 4 a 1. Já na manhã deste domingo, o Ajax bateu o União da Praia, por 3 a 0, enquanto Massiroli e Garotos da Bola ficaram na igualdade em 0 a 0. 

Com a conclusão da terceira rodada, agora toda a atenção se volta para a quarta rodada, que está programada para acontecer no próximo fim de semana. São dois confrontos planejados para o sábado, dia 16, e mais três para o domingo, dia 17, todos na Arena Central de Balneário Rincão. 

Classificação 
1º Garotos da Bola (7 pontos) 
2º São José (7) 
3º São Martinho (6) 
4º Praia do Rincão (5) 
5º Massiroli (4) 
6º Brasil Pedreiras (4) 
7º Barra Velha (4) 
8º União da Praia (1) 
9º Ajax (0) 
10º Tocantins (0)

Nenhum comentário: