domingo, 17 de janeiro de 2016

São José vence e se isola na liderança do Praião

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O São José/Gráfica GM, de Içara, é o primeiro líder isolado do Praião de Futebol 2015/2016. A equipe conseguiu alcançar vantagem na primeira colocação na manhã deste domingo, dia 17, com vitória diante do Garotos da Bola, de Balneário Rincão, em confronto direto por esse isolamento. A partida ocorreu na Arena Central, de Balneário Rincão. 

A vitória do São José diante do Garotos da Bola aconteceu pelo placar de 3 a 2. Todos os gols da equipe içarense foram assinalados na etapa inicial. Beto Cachoeira, Gelinho e Felipe fizeram para a equipe içarense. Já os rinconenses, se aproximaram no marcador com os dois tentos na etapa final, assinalados por Quinhão e Ramon. 

Na preliminar, o Brasil Pedreiras, de Balneário Rincão, alcançou a segunda vitória seguida na competição regional e agora já figura entre os primeiros colocados. Com tentos de Antônio, Luan e Caciano, o Brasil desbancou o São Martinho, de Siderópolis, por 3 a 2, de virada. Os descontos saíram dos pés de Nauan e Rafael. 

A quarta rodada do Praião de Futebol ainda terá mais um confronto neste domingo. Também na Arena Central de Balneário Rincão, clássico local entre as equipes do Praia do Rincão e do União da Praia. O embate está marcado para que aconteça às 15 horas. 

Classificação 
1º São José (10 pontos) 
2º Massiroli (7) 
3º Garotos da Bola (7) 
4º Brasil Pedreiras (7) 
5º Ajax (6) 
6º São Martinho (6) 
7º Praia do Rincão (5) 
8º Barra Velha (4)
9º União da Praia (1) 
10º Tocantins (0)

Nenhum comentário: