segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tigre lança nova campanha de marketing

Foto de:
Divulgação
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma lançou na tarde desta segunda-feira, dia 18, a nova campanha de marketing do clube, denominada “Sócio Pelo Coração”. Ela busca mostrar que ser associado pelo Tigre não é por opção e nem pela razão, e sim pelo amor incondicional. Alguns sócios participaram da campanha e suas imagens serão utilizadas nas peças publicitárias. Isso para valorizar mais ainda os sócios do carvoeiro. 

Quando um torcedor se associa ao Criciúma, ele possuiu benefícios. Além disso, o associado estará investindo no clube, abraçando e ajudando no desenvolvimento da estrutura. O sócio irá querer participar e colaborar com o time do coração. A campanha se baseia em mostrar o real motivo de os torcedores serem sócios, através da contribuição que ele tem no crescimento do Tigre. 

Entre as peças publicitárias, estão outdoors, anúncios nos veículos de comunicação, na internet e em Redes Sociais. A partir dessa segunda o torcedor já vai poder acompanhar a divulgação da campanha nos canais oficiais do clube. O próximo passo será o lançamento dos novos planos de sócios do Criciúma e os novos benefícios para os associados.

Nenhum comentário: