domingo, 17 de janeiro de 2016

Vitórias de Vila e Sete definem classificados à semifinal

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Todos os classificados à semifinal da Divisão de Acesso do Praião de Futebol 2015/2016 estão conhecidos. As definições dos times que seguem na briga pelo título e por vaga na elite aconteceram na tarde deste domingo, dia 17, com a abertura da terceira – e última – rodada da primeira fase. 

Em especial, as definições vieram em função das vitórias de Vila Nova/Marlan Embalagens, de Içara, e do Sete de Setembro/JZ informática, de Criciúma. Qualquer resultado neste domingo que não fosse o triunfo dessas duas equipes deixaria a briga pela semifinal em aberto. Agora resta somente a definição dos confrontos. 

Na abertura da rodada, o Sete de Setembro/JZ informática, de Criciúma, aplicou a maior goleada da competição ate o momento. O plantel bateu o Vila São José, de Içara, por 7 a 0. Diegão (duas vezes), Bicudo, Dodi, Lucinho, Marcelo e Rafa foram os autores dos gols da partida. 

No outro jogo, também goleada. O Vila Nova/Marlan Embalagens, de Içara, contou com tentos de De Brida (três vezes) e Dudu para desbancar o Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva, de Balneário Rincão, por 4 a 1. O desconto saiu dos pés de Marcelo. 

A primeira fase será finalizada no próximo domingo, dia 24, com a realização de jogo isolado. Na Arena Central de Balneário Rincão, às 16h30min, confrontam-se as equipes do Boa Vista/Posto Beer, de Içara, e do Rincão, de Balneário Rincão.

Classificação 
Grupo A 
1º Sete de Setembro (7 pontos) 
2º Vila Nova (7) 
3º Boa Vista (3) 

Grupo B 
1º Atlético Pedreiras (3 pontos) 
2º Rincão (2 ponto) 
3º Vila São José (0)

Nenhum comentário: