sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Confusão na última rodada do Verãobol

A última noite de disputas Verãobol Multicópias Sênior - Taça Fátima Esportes, em 2009, teve dois jogos e confusão no primeiro.
Um jogo que tinha tudo para ser um dos melhores da competição, pelo alto nível de disputa, entre Bonfilhão e Real Izidro/Corbetta, terminou de forma lamentável. Depois de uma disputa na jogada entre o goleiro Joélio(Real) e Jorge(Bonfilhão), o goleiro do Real agrediu seu adversário com um tapa.
A partir daí, o tumulto iniciou. A situação ficou mais difícil quando Joélio e Jorge discutiam e Edilson(Bonfilhão) agrediu Joélio com um soco. Como faltava apenas 1 minuto para o término do jogo, o árbitro Melchior Schimidt expulsou Joélio, Jorge e Edilson e encerrou o jogo.
O placar final apontou Bonfilhão 2 x 1 Real Izidro. Edilson e Djalma Aguiar marcaram para o Bonfilhão e Itamar Schulle marcou para o Real Izidro/Corbetta.
Sobre o as agressões, a Organização informa que o regulamento da competição, em seu artigo 18, § 4º diz: "Punição de 450 dias de suspensão, a partir da data do jogo, nos casos de agressão fisica contra qualquer pessoa envolvida no jogo".
As punições devem ser informadas aos dirigentes das equipes envolvidas e é auto aplicativo, ou seja, não necessita de qualquer tipo de julgamento.
No segundo jogo da noite, entre Contabilidade Minotto/Naspoline e Vampiro/Posto Dário, tudo foi mais tranquilo. Também foi um jogo muito disputado, mas nada além disso. O Vampiro/Posto Dário levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Pintinho.

Texto: Nei Constante

Nenhum comentário: