domingo, 28 de outubro de 2012

Larm: Definidos semifinalistas da base

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Caiçara e Cocal do Sul arrecadaram as duas últimas vagas na semifinal da categoria Júnior do Campeonato Regional da Larm. O carimbo no passaporte aconteceu neste domingo, dia 28. Os clubes se juntam ao Forquilhinha e Metropolitano. 

A classificação do Caiçara veio somente após pênalti. Jogando em Criciúma, contra o Meleiro, boa parte da partida com um jogador a menos, os atletas içarenses seguraram o empate sem gol. Como no primeiro jogo também foi registrado uma igualdade, houve decisão de pênaltis. Nesta etapa, vitória por 4 a 3. A equipe encara o Forquilhinha na semifinal. 


Devido a derrota por 2 a 1 para o Itaúna no primeiro jogo, o Cocal do Sul precisava vencer com dois gols de vantagem, em Turvo, para seguir na busca pelo título. Foi isto que aconteceu. Com o triunfo por 3 a 1, veio a classificação e encaram na próxima etapa o Metropolitano. 

No Juvenil, Vasco, São Sebastião, Ipiranga e Ouro Preto garantiram presença à semifinal. Mas, ao contrário da competição Sub-20, neste os atletas ainda disputavam a primeira fase. Os jogos estão indefinidos. 

As datas dos jogos devem ser definidas pela Liga Atlética da Região Mineira (Larm) nos próximos dias.

Nenhum comentário: