sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lucca espera resolver impasse antes do dia 2

Foto de:
Assessoria CEC/Arquivo
Por Lucas Heckler
Palmas (TO)
A revelação do Campeonato Catarinense e da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Lucca, está perto de sair do Criciúma. O atleta, em entrevista à Rádio Difusora, de Içara, nesta sexta-feira, dia 28, confirmou negociação com o Cruzeiro e disse esperar resolver impasse antes de sua reapresentação no Criciúma, marcada para o próximo dia 2. 

Lucca, que está de férias em Palmas (TO), se lesionou na reta final da Série B, e deve ficar fora dos gramados nos primeiros meses de 2013. “Estou curtindo a minha família e fazendo a fisioterapia para voltar o mais rápido possível”, pontuou. “A previsão para voltar é final de abril, espero voltar antes. Mas vou respeitar, não vou atropelar. Temos que ter tranquilidade nesse momento. Tenho que ter o pé no chão, pois é uma lesão complicada”, emendou. 


Em relação a possível saída do Criciúma, há algumas semanas, havia negociação com o São Paulo, mas agora, a conversa é com o Cruzeiro, e definição pode acontecer nos próximos dias.

“Tenho contrato em vigência (com o Criciúma) até 2015. Até agora não tem nada certo. Se vai ter alguma coisa decidida ainda não sei”, colocou. “Meu empresário esteve em Belo Horizonte, conversou com o pessoal do Cruzeiro. Realmente aconteceu essa proposta, mas tenho que ter o aval do Criciúma. O Criciúma é o dono do meu passe e foi quem me ajudou, então se for para eu sair tem que ser uma coisa boa para o Criciúma também. Não adianta eu sair e pensar só em mim, pois o Criciúma sempre me ajudou, e quem dá a palavra final é ele (Criciúma)”, completou. 

Por enquanto, Lucca segue confirmado na reapresentação. “Tomara que isso seja resolvido antes de eu me reapresentar para não ficar uma coisa chata. Se for para eu sair que seja uma coisa boa para o Criciúma, porque eu devo muito e este clube. Todo mundo sabe que eu gosto e admiro. Se eu for ficar, que continue me dando essa estrutura que sempre me deu desde quando eu cheguei”, colocou. 

Especulações dão conta de que a negociação seria para que o Criciúma permanecesse com 67% dos direitos federativos de Lucca, enquanto o Cruzeiro ficaria com o restante, além da troca de cinco jogadores do clube mineiro por Lucca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vejo nenhum futuro sair do Criciúma e ir jogar no cruzeiro, que é um time medíocre sem visibilidade nacional. se fosse pra jogar no Santos, SP,ou um time do Rio seria muito melhor... tá pirando!!! FICA no Tigre, até arrumar coisa muito melhor!!! cruzeiro? vixxxeeee.....