sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Tudo que foi prometido a ele foi pago", afirmou Angeloni

Foto de:
Divulgação/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, em entrevista à Rádio Eldorado, garantiu que o atacante Zé Carlos não tem nada a receber do clube. Nessa quinta-feira, dia 27, também à emissora criciumense, o atleta afirmou que espera uma gratificação pelo acesso do Criciúma à Série A do Campeonato Brasileiro, prometido antes do término da competição. Entre as possibilidades, estava em não participar da reapresentação do elenco no próximo dia 2. 

“Tudo que foi prometido a ele (Zé Carlos) foi pago. Ele não tem nada a receber. Nós temos a continuação do contrato dele até dezembro de 2013, onde tem preço de salário, tem tudo. Não adianta eu pagar ele e se ele não me produzir, gordo, com dez quilos a mais não acredito que um jogador vá jogar futebol”, colocou o presidente. 


Zé do Gol, como o atacante é chamado pela torcida, está de férias em sua cidade natal, em Maceió (AL). Embora tenha feito inúmeros gols, sendo o artilheiro tricolor nas quatro competições que disputou pelo Criciúma, o atleta está marcado devido às diversas confusões que ocorreram nas duas temporadas no Sul do Estado. 

Confira

Nenhum comentário: