quinta-feira, 10 de abril de 2014

Base perde a invencibilidade no Catarinense

Foto de:
Leonardo Zanin/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
As equipes de base do Criciúma enfrentaram o Avaí na tarde desta quinta-feira, dia 10, no estádio Da Montanha, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, e sofreram duas derrotas. Os juniores perderam para a equipe da capital por 2 a 1. Já os juvenis foram derrotados pelo placar de 3 a 2. As partidas foram válidas pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. 

A equipe Sub-17 foi a primeira a enfrentar o Avaí e não conseguiu manter a invencibilidade. O time comandado pelo técnico Geraldo Spricigo saiu atrás no placar e reagiu, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2. Os gols do Criciúma foram marcados por Gabriel Martins e Eduardo. 

A equipe Sub-20 também não conseguiu manter os 100% de aproveitamento diante do Avaí. Os garotos foram derrotados pelo placar de 2 a 1. Apesar do resultado, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira apresentou um volume de jogo maior que o adversário, porém não conseguiu marcar os gols necessários. O Avaí saiu na frente, mas, após uma cobrança de escanteio, Barreto cabeceou firme e empatou a partida. No último minuto de jogo os avaianos conseguiram fazer o segundo gol, decretando a derrota do Criciúma. 

A base do Tigre volta a jogar pelo Campeonato Catarinense na quinta-feira, dia 17, contra a Chapecoense, no CT Água Amarela, em Chapecó.

Nenhum comentário: