A equipe do Tocantins / Cofres Criciúma disputará a 19ª Taça Cecrisa / FME - 2011 - Série "A". A vaga foi conquistada na tarde deste domingo, 11 de julho, em jogo disputado no Estádio Irineu Bornhausen, bairro Naspolini.
No primeiro tempo de jogo, aos nove minutos, André abriu o placar para o Tocantins / Cofres Criciúma. O gol de empate do Naspolini foi marcado por Mauricio, aos 43 minutos do segundo tempo.
Com o empate, a vaga na Série "A" de 2011 foi decidida na disputa de tiros livres da marca do pênalti, vencida pelo Tocantins / Cofres Criciúma por 4x2. Anderson, Feijão, Leke e Severo marcaram para o Tocantins / Cofres Criciúma, enquanto Luiz Fernando e Dal converteram para o Naspolini.
A diretoria da LARM parabeniza a equipes do Tocantins / Cofres Criciúma, por conquistar vaga na final da 18ª Taça Cecrisa / FME - Série "B", e também por conquistar vaga na 19ª Taça Cecrisa / FME - 2011 - Série "A".
O adversário do Tocantins / Cofres Criciúma sairá da semi-final entre Vila Canório x Sete de Setembro. Em jogo atrasado disputado na tarde deste domingo (11), o Sete de Setembro conquistou vaga nas semi-finais ao empatar com o Renascer em 2x2. Dieguinho e Cavaco assinalaram os gols do Sete de Setembro; Rodrigo e França fizeram os gols do Renascer. O Vila Canório já havia conquistado sua vaga no último dia 4 de julho.
Pela 3ª Copinha Cecrisa - Sub-16, o Multicópias / Unidos Santa Luzia garantiu vaga na final da competição neste domingo (11), na disputa contra o Tocantins / Cofres Criciúma. Nos 90 minutos, as equipes empataram em 1x1, gols marcados por André, para o Tocantins / Cofres Criciúma, logo a um minuto do segundo tempo; e Guizo, para o Multicópias / Unidos Santa Luzia, aos 13 minutos.
Na decisão por tiros livres da marca do pênalti, o Multicópias / Unidos Santa Luzia venceu por 7x6, gols marcados por Pernambuco, Ewerton, Diego, Cristian, Guizo, Dieguinho e Leo. Os gols do Tocantins / Cofres Criciúma na decisão por tiros livres da marca do pênalti foram marcados por Lucas, Dudu, Paulista, Schaymon, Andrezinho e Chico.
Texto: LARM
Nenhum comentário:
Postar um comentário