Numa corrida marcada por muita chuva, batidas e incidentes em Curitiba, Max Wilson conquistou o seu primeiro título na Stock Car. O piloto da Euforarma RC teve sérios problemas para enxergar a pista de dentro do carro devido a um problema no parabrisa, mas terminou em oitavo e Cacá Bueno, seu principal rival na disputa, foi o sétimo e não marcou os pontos necessários para ser tetracampeão.
Na classificação final, com os descartes, o piloto da Eurofarma RC terminou com um ponto de vantagem para Bueno. Os outros candidatos ao título ficaram pelo caminho: Allam Khodair foi acertado na segunda volta por Thiago Camilo e Ricardo Maurício colidiu com David Muffato.
A vitória na última etapa ficou com Diego Nunes, que acertou ao ser um dos primeiros a colocar pneus de chuva quando a água começou a cair, logo no início da prova. Xandinho Negrão e Julio Campos completaram o pódio.
- Foi muito mais emocionante do que eu tava imaginando. A chuva atrapalhou, mas o importante é que fomos campeões. O momento mais difícil foi quando não conseguia ver nada, mas no fim deu tudo certo. Primeira emoção este ano foi o filho, mas o título ficou perto - disse Wilson.
Texto: Lance Net
Imagem: Duda Bairros / Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário