domingo, 27 de fevereiro de 2011

Melhor ataque versus melhor defesa

Figueirense e Criciúma disputaram na tarde de hoje, dia 27, a final do primeiro turno do Campeonato Catarinense de 2011. E, na partida que será jogada no estádio Orlando Scarpelli (em Florianópolis), algo chama a atenção, é que uma equipe tem o melhor ataque, e a outra conta com a melhor defesa do campeonato.

O Figueira, mandante da partida, e que precisa de apenas um empate, tem o melhor ataque. O time da capital marcou 26 gols, em quanto, seu rival, o Criciúma, que tem o segundo melhor ataque, marcou apenas 19.

Em contrapartida, o Criciúma sofreu apenas dez gols, ficando com a defesa menos vazada. Mas, para o tricolor do carvão, não basta ter uma super defesa, pois precisa vencer se quiser levantar a taça de campeão. A segunda melhor defesa é a do Marcílio Dias e do Metropolitano, que levaram doze gols.

Ficha técnica: Figueirense x Criciúma

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 27/02/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Helton Nunes.

Figueirense: Wilson; Léo (Renato), João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon, Breitner e Fernandes; Heber. Téc.: Márcio Goiano.

Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogélio (Rodrigo), Toninho e Pirão; Carlinhos Santos, Mika, Roni e Pedro Carmona; Valdo e Schwenck. Téc.: Guilherme Macuglia.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: João Pedro Alves / Assessoria do Criciúma

Nenhum comentário: