sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prontos para o confronto decisivo

Os jogadores do Criciúma participaram, na tarde desta sexta-feira (18/2), de um treinamento recreativo no Centro de Treinamento Toca do Tigre. O técnico Guilherme Macuglia comandou esta, que foi a última atividade do grupo tricolor antes do duelo decisivo diante da Chapecoense, neste sábado (19/2), às 19h30. O duelo vale uma vaga na final do turno do Campeonato Catarinense.

A comissão técnica tem um desfalque garantido, em relação ao último jogo. O zagueiro Rogélio tomou o terceiro cartão amarelo diante do Marcílio Dias e vai cumprir suspensão. O meia Roni, com dores na perna direita, também pode ficar de fora. O jogador não participou dos treinos normais durante a semana e esteve no CT nesta sexta-feira, em treino leve.

O técnico Guilherme Macuglia conhece bem boa parte dos atletas da Chapecoense. “Eles têm uma equipe boa, muito bem montada pelo Mauro Ovelha. São muito fortes dentro e fora de casa. Teremos um jogo bastante complicado e o apoio do torcedor vai ser fundamental para nos ajudar”, ressalta o comandante tricolor.

Para conquistar uma vaga na final, o Tigre, segundo colocado na classificação do turno, pode até sair com a igualdade no placar. “Nós nem comentamos isso dentro do vestiário. Os jogadores estão conscientes que nós entramos sempre buscando a vitória”, destaca.

A concentração para o grupo selecionado para esta decisão inicia às 19h desta sexta-feira (18/2), no Hotel Apolo XVI. O técnico Guilherme Macuglia convocou 19 atletas:

Andrey, Bruno, Carlinhos Santos, Diego Felipe, Fabio Santana, Georginho, Henik, Lincom, Marcel, Mika, Nirley, Pedro Carmona, Pirão, Ramon Zanardi, Rodrigo, Roni, Schwenck, Toninho e Valdo

Texto / Foto: Assessoria de Imprensa do Criciúma EC

Nenhum comentário: