domingo, 13 de março de 2011

Há exatos um ano, Criciúma perdia para o Avaí

A partir das 18h30 deste domingo, dia 13, o Criciúma enfrenta o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis. E, há 365 dias atrás, ou seja, há um ano, o Criciúma perdeu para o Avaí, no mesmo estádio que as duas equipes se enfrentarão, por 1 a 0, gol de cabeça do Clayton aos 20 minutos do segundo tempo.

Esta partida foi válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense de 2010. Após o apito final do juiz, João Fernando da Silva, os avaianos assumiram a liderança do returno, enquanto o tigre se distanciou do “G-4”.

Escalações da partida de 13/03/2010
Criciúma: Pedro Paulo; Vinícius (Tiago), Linno e Galego; Wender, Henik, Glaydson, Marcelo Moscatelli (Lucas Campos) e Brida; Da Silva (Ronaldo Capixaba) e Leandro Branco. Téc.: Wilson Vaterkemper
Avaí: Zé Carlos; Rafael, Emerson Nunes e Clayton; Patric, Rudnei (Rodrigo Thiesen), Batista, Caio e Uendel; Sávio (Roberto) e Jandson (Cristian). Téc.: Péricles Chamusca.

Partida de hoje

Para a partida de logo mais, as duas tem a mesma pretensão. Que é chegar aos seis pontos e ficar entre os quatro melhores do returno. O motivo de terem o mesmo objetivo, é que contam com campanhas parecidas, ambas com três pontos e saldo zero. A única diferença está no número de gols marcados e sofridos. O Criciúma marcou três e sofreu o mesmo, e, o Avaí marcou quatro, levando quatro.

Ficha Técnica:
Avaí Futebol Clube x Criciúma Esporte Clube

Local: Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC).
Data: 13/03/2011 (domingo).
Horário: 18h30 (de Brasília).
Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento.
Auxiliares: Claudemir Maffessoni e Ângelo Rudimar Bechi.

Possíveis Escalações:
Avaí: Zé Carlos; Emerson Nunes, Cassio e Leonardo; George Lucas, Diogo Orlando, Batista, Marquinhos e Julinho; Rafael Coelho e Cristian. Téc.: Silas.

Criciúma:
Andrey; Nirley, Rogélio e Toninho; Fábio Santana, Mika, Pirão, Pedro Carmona e Fabiano; Roni e Schwenck. Téc.: Guilherme Macuglia.

Texto: Lucas Heckler
Imegm: João Pedro Alves / Arquivo / Criciúma Esporte Clube

Nenhum comentário: