terça-feira, 15 de março de 2011

No retorno ao majestoso, o Criciúma busca recuperação

No próximo sábado, dia 19, diante do Brusque, o Criciúma voltará a jogar no Heriberto Hülse após um mês sem jogar no estádio. A última partida foi contra o Chapecoense pela semifinal do turno do Campeonato Catarinense, onde as duas equipes empataram em 1 a 1. Neste período de 30 dias, os jogadores do tricolor fizeram quatro partidas. Três fora de casa e uma em campo neutro. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota, e, a conquista do título da Taça PRFSC – 1º Turno do Campeonato Catarinense 2011.

Além do retorno ao “majestoso”, a partida marcará a busca pela recuperação no estadual. Foi conquistado apenas quatro ponto nas últimas três partidas. E estes dois péssimos resultados, deixam o Criciúma em sexto lugar, ou seja, fora da zona de classificação à semifinal do returno. Uma vitória, aliada a outros resultados, poderá deixar o Criciúma na vice-liderança.

Em relação ao Brusque, ela está em último lugar, porém, só tem dois jogos nesta fase. Sua terceira partida será amanhã, contra o Figueirense no Augusto Bauer.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário: