domingo, 6 de março de 2011

Praião: Três semifinalistas invictos

Neste próximo sábado, dia 12, serão definidas as duas equipes que disputarão a decisão do Praião – Taça Jorge Zanatta – 2011 no dia 20. São quatro equipes, e destas, três encontram-se invictas.

Ás 15 horas, a Carbonífera Criciúma, tetracampeã, jogará com o Clube de Pais e Amigos de Içara (CPAI), único dos quatro que já perdeu. Foram três derrotas, três vitórias e um empate em sete partidas. Destas três derrotas que a CPAI sofreu, uma foi para o time criciumense da Carbonífera pelo placar de 4 a 1. As outras foram para o São José e o Vila Nova. Por sua vez, a Carbonífera Criciúma tem quatro vitórias e três empates nas sete partidas que disputou. Além disto, a Carbonífera tem o melhor ataque da competição, os jogadores de sua equipe balançaram a rede em 20 oportunidades.

Vila Nova e Praia do Rincão, ambos de Içara, estão invictas. As duas se enfrentarão em busca da vaga na final às 16h30. As duas equipes abriram a competição em janeiro, e empataram em 2 a 2. O time rinconense é considerado o rei dos empates, pois empatou quatro partidas em sete jogos. Já o Vila Nova, conta com a melhor defesa, ela vazou em apenas três vezes.

O vencedor de cada partida avançará à final. Havendo empate no tempo normal, o finalista será conhecido na prorrogação, onde Vila Nova e Carbonífera Criciúma, por terem melhor campanha, contam com a vantagem do empate.

Em relação ao torneio, até o momento, já foram disputadas 40 partidas e anotados 131 gols, gerando uma média de 3,27 gols por partida.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Lucas Heckler

Nenhum comentário: