terça-feira, 22 de março de 2011

Tricolor pronto para desafio contra o outro representante do Sul do Estado

O técnico Guilherme Macuglia comandou, na manhã desta terça-feira (22/3), o último treinamento do Tigre antes da partida contra o Imbituba. A atividade foi realizada no estádio Heriberto Hülse, local do embate desta quarta-feira (23/3). A bola rola a partir das 19h30 sob a arbitragem de Júlio César Cardoso dos Santos, com os auxiliares Kléber Lúcio Gil e Fabiano Coelho da Silva.

Como desfalques certos, o Tricolor tem o zagueiro Nirley, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Brusque, além do zagueiro Toninho e os volantes Carlinhos Santos e Mika, poupados por orientação do departamento médico. Em compensação, o lateral-direito Fábio Santana volta a estar à disposição e poderá enfrentar o outro representante do Sul do Estado.

O período de concentração inicia na tarde desta terça-feira, quando os atletas tricolores que vão participar da partida se hospedam no hotel Apolo XVI. Guilherme Macuglia relacionou 18 jogadores: Andrey, Bruno, Diego Felipe, Diego Oliveira, Diogo Oliveira, Fabiano, Fábio Santana, Henik, Joílson, Lincom, Pedro Carmona, Pirão, Rodrigo, Rogélio, Roni, Schwenck, Talles Cunha e Valdo.

Texto / Imagem: Site Oficial do CEC

Nenhum comentário: