domingo, 8 de maio de 2011

Criciúma há um empate do título estadual

Os 15118 torcedores que comparecem ao estádio Heriberto Hülse na tarde deste domingo, viram a equipe do Criciúma vencer por 1 a 0 a Chapecoense. Este placar deixa o tricolor do carvão há um empate do título estadual. A partida onde o Criciúma poderá tornar-se campeão catarinense será realizado no próximo domingo, dia 15, no estádio Índio Condá.

O primeiro tempo foi nervoso, com muitas faltas. A única chance real de gol do Criciúma na etapa inicial, foi no último minuto do período, quando Schwenck, de cabeça, balançou as redes, no entanto, o atleta estava em posição irregular, e o assistente Helton Nunes anulou o gol.

No intervalo, o técnico Édson Gaúcho tirou Fábio Santana para a entrada de Talles Cunha. Alteração que fez o Criciúma ficar mais ofensivo. Aos dez minutos, Talles cabeceou, porém, o goleiro da Chapecoense fez ótima defesa. O único gol do jogo foi anotado aos 28 minutos. Talles Cunha cabeceou para o gol, a bola bateu no goleiro Rodolpho, e a bola voltou a bater em Talles, que estava caindo.

Depois do gol, o Criciúma priorizou a defesa para não sofrer gols. Mas, mesmo jogando na defensiva, as melhores oportunidades de gols foram do Criciúma.

Ficha Técnica
Criciúma 1 x 0 Chapecoense

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 08/05/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Público: 15.118 torcedores.
Renda: R$ 217.720,00
Arbitragem: Célio Amorim
Auxiliares: Marco Antônio Martins e Helton Nunes.
Cartões Amarelos: Nirley, Toninho (Criciúma); Aloísio, Groli, Marcos Alexandre, Aelson, Dema (Chapecoense).
Gols: Talles Cunha (CRI) 28’/2º tempo.

Escalações:
Criciúma: Andrey; Fábio Santana (Talles Cunha), Nirley, Toninho e Fabiano; Carlinhos Santos, Mika, Diogo Oliveira (Pedro Carmona) e Pirão; Roni e Schwenck (Lincom). Téc.: Edson Gaúcho.

Chapecoense: Rodolpho; Dema, Grolli e Diogo Roque; Thoni, Marcos Alexandre, Everton Garroni (Everton Cezar), Cleverson e Aelson; Neilson e Aloísio (Jean Carlos). Téc.: Mauro Ovelha.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Lucas Heckler
- - - - - - - - - - - - -
Confira mais fotos clicando aqui

Nenhum comentário: