sábado, 21 de maio de 2011

Na estreia, Criciúma empata com o Guarani

Com um time motivado, buscando o gol do inicio ao fim da partida, o Criciúma empatou em 2 a 2 com o Guarani de Campinas na estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso do tricolor será no sábado, dia 28, contra o Duque de Caxias / RJ no estádio do São Januário, no Rio de Janeiro.

Com 68% de posse de bola na primeira etapa, o Criciúma dominou, criando as melhores oportunidades. No entanto, a equipe não anotou nenhum gol. Igualmente, fez o plantel do Guarani.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o tigre acabou cedendo um escanteio ao bugre. Após a cobrança deste, Fabinho aproveitou o rebote para abrir o placar. Após o gol, o Criciúma recuou, deixando o Guarani mais ofensivo. E, aos 25 minutos, o Guarani foi recompensado. Jéferson ampliou em cobrança de pênalti, que foi cometido por Marinho Donizete. Depois disto, o Criciúma partiu para cima, e três minutos mais tarde, Pirão chutou de longe, no canto direito do goleiro adversário, e contou com a ajuda do “montinho artilheiro” para diminuir o placar. Pirão voltou a marcar aos 35 minutos, deixando tudo igual: 2 a 2.

Ficha Técnica
Criciúma 2 x 2 Guarani

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 21/05/2011 (sábado).
Horário: 16h20 (de Brasília).
Arbitro: Vinícius Costa da Costa
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior.
Cartões Amarelos: Diogo Oliveira, Schwenck, Pedro Carmona (Criciúma). Dadá, Neto, Carlinhos, Leandro Carvalho (Guarani)
Gols: Fabinho, aos 5’/2º tempo e Jéfferson Luis, aos 26’/2º tempo (Guarani); Pirão, aos 29’ e aos 36’/2º tempo (Criciúma).

Escalações
Criciúma: Andrey; Fábio Santana (Nicolas), Rogélio, Toninho e Marinho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Roni; Schwenck e Lincom (Pedro Carmona). Técnico: Edson Gaúcho.

Guarani: Émerson; Chiquinho, Neto, Aislan e Carlinhos; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá e Jéfferson Luis (Rodrigo Paulista); Fabinho e Fernandão. Técnico: Vilson Tadei.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: João Pedro Alves / Assessoria

Nenhum comentário: