segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roni é o craque do Catarinense

O prêmio Top de Bola do Catarinense 2011 foi entregue na noite desta segunda-feira na sede da Fiesc, em Florianópolis. E, o vencedor do prêmio mais importante, foi do Criciúma. O meia-atacante Roni foi eleito o craque do campeonato.

Na seleção do campeonato, dos doze nomes, maioria eram atletas da Chapecoense, campeã estadual. No gol, ficou Rodolpho, do time do oeste. Os melhores laterais foram Bruno, do Figueirense, e Julinho, do Avaí. Na zaga, ficaram os atletas Dema, da Chapecoense, e João Paulo, do Figueirense. Os melhores volantes foram Carlinhos Santos, do Criciúma, e Ygor, do Figueirense. Na meia, os eleitos foram: Roni, do Criciúma, e Maicon, do Figueirense. E, Aloísio, da Chapecoense, e Lima, do Joinville, formaram o ataque da seleção. O melhor treinador foi Mauro Ovelha, da Chapecoense.

Ainda, houve várias outras premiações. Célio Amorim foi eleito o melhor árbitro. Como assistentes, ficaram Carlos Berkenbrock e Kleber Lucio Gil.

A premiação de melhor diretor e Dirigente destaque ficaram em Chapecó. Sandro Pallaoro foi ouro na categoria dirigente, e Alexandre Andreis foi o melhor diretor.

Lima, do Joinville, foi o artilheiro da competição. Roni, do Criciúma, além de melhor meia e craque do campeonato, levou para casa o troféu de Revelação.

A equipe mais disciplina foi o Figueirense. E do mesmo clube, foi o goleiro menos vazado, Wilson.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário: