Reframa e Bramo disputaram na noite desta sexta-feira, a final da Taça Marlan Embalagens / Casa dos Esportes de Futebol Suíço, evento promovido pela Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). O placar final do tempo normal foi 1 a 1, resultado que levou a decisão do título às penalidades. Nesta decisão o Reframa levou a melhor com o placar de 3 a 2.
O Reframa abriu o placar na etapa inicial com Marcão. O empate veio aos 14 minutos do segundo tempo com Kael. Na primeira cobrança de pênalti, Marcão colocou o Reframa em vantagem. Em seguida, Cassiano igualou. Na segunda tentativa, os dois cobradores acertaram. Andinho em favor do Reframa e Renan para o Bramo. Na terceira etapa, Fabiano fez para o Reframa. Na última cobrança, Nei, que entrou somente para bater o pênalti, colocou a bola para fora, e consequentemente, o Reframa é campeão.
Além do título, o Reframa teve o goleiro menos vazado da Lesc: Simika. O posto de artilheiro da competição regional, ficou com Foguinho do Lodettes, que balançou as redes por 21 vezes em apenas sete partidas.
Ficha Técnica
Suíço da Lesc – Final
Reframa 1(3) x (2)1 BramoLocal: Campo do Seu Jorge
Data: 10 de junho de 2011 (sexta-feira)
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Eliseu Cardoso Machado (FCF / Larm)
Escalações:
Bramo: Maffei; Claudinho, Márcio, Maurício, Cassiano, Rafael e Renan. Também Entraram: Binho, Nei e Kael. Técnico: Kiddi.
Texto: Lucas Heckler
Imagem: Lucas Heckler / Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário