quinta-feira, 21 de julho de 2011

Orange e Guerreiros se unem

Dois grandes clubes de futsal da região sul do estado de Santa Catarina, Orange Futsal e Guerreiros Futebol Clube, uniram-se para formar o que será uma grande potência do futsal regional: o Guerreiros Orange Futsal.

E, esta nova equipe, já tem um objetivo traçado. O Guerreiros Orange, representando o município de Morro da Fumaça, no qual o Guerreiros FC já mantém parceria, buscará uma vaga nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Em relação aos atletas que formarão a equipe, serão mesclados os melhores jogadores de cada equipe, formando uma verdadeira seleção. E o técnico já está definido: Jean Reis.

Mas, antes de qualquer competição da Guerreiros Orange Futsal, as duas equipes, Guerreiros e Orange, se enfrentam pela semifinal do Campeonato Regional da LAC (Liga Amadora Criciumense). A partida seria disputada na última quarta-feira, mas devido à forte umidade encontrada no piso do ginásio da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), o confronto foi transferido para o dia 27 de julho, às 20h30, no mesmo local.

Além do JASC, a nova equipe já projeta grandes competições para o primeiro semestre de 2012, como por exemplo, o Praiano do Arroio do Silva e o Zona Sul do Rincão.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário: