sábado, 27 de agosto de 2011

Criciúma: Mais um empate em casa

E novamente um empate dentro do HH. Na nona partida do Criciúma dentro do estádio Heriberto Hülse pelo Campeonato Brasileiro da Série B, quarto empate. O resultado igual na noite desta última sexta-feira foi contra o São Caetano.

O Criciúma começou na frente. Aos cinco minutos de partida, Zé Carlos fintou o goleiro do time do ABC Paulista e chutou para o gol, e o zagueiro a do São Caetano tirou a bola, entretanto, ela já estava dentro do gol. No primeiro minuto da segunda etapa, o gol de empate. Em bola lançada na área, Luciano desviou para o fundo da rede.

Os jogadores do tricolor entram novamente em campo na próxima terça-feira, dia 30, quando encaram o Guarani em Campinas pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha Técnica
Criciúma / SC 1 x 1 São Caetano / SP
Campeonato Brasileiro – Série B – 2011
19ª Rodada – 1º Turno

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 26/08/2011 (sexta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Árbitro: Adriano Milczvski
Auxiliares: José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos
Cartões Amarelos: Pedro Carmona e Rogélio (Criciúma). Thiago e Bruno (São Caetano).
Gols: Zé Carlos, aos 5/1T (Criciúma). Luciano Mandí, aos 1/2T (São Caetano).

Escalações:
Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Massari (Diogo Oliveira); Henik, Baraka, Aloísio e Pedro Carmona (Breitner); Adeílson (Schwenck) e Zé Carlos. Técnico: Mauro Fernandes

São Caetano: Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife, Léo Mineiro (Souza), Luciano Mandí e Ailton (Thiago); Antônio Flávio (Roger) e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão

Texto: Lucas Heckler
Imagem: João Pedro Alves / Assessoria de Imprensa do CEC


Nenhum comentário: